Sabe mais sobre mim :)

A minha foto
Todos os textos são pura imaginação. Não copiar nada sem autorização :)

Lê mais, aqui ♥

5 de janeiro de 2011

Pensamentos .

Por vezes dou por mim a pensar, acabo por não pensar em nada de jeito nem chegar a conclusão nenhuma, mas penso na mesma, penso em ti, penso em mim, penso em nós e no que poderia dar aquilo, penso no ontem, penso no amanha, mas apenas consigo viver o hoje, fazendo constantemente a mesma pergunta: Será que não posso ser feliz? Talvez o meu futuro na seja mesmo ser feliz, talvez esteja condenada à depressão eterna, lamentar-me, comer chocolates e chorar, ou talvez alguém, noutro canto do mundo, bem longe daqui, esteja pronto para me fazer sorrir, o que é pouco provável, mas talvez, não faço ideia do que será o meu futuro, mas também não penso muito nisso, um dia há-de vir, talvez daqui a meses, talvez anos, não sei, mas acho que consigo esperar.
Tenho tantas coisas na minha cabeça que já não sei o que pensar, um turbilhão de ideias e pensamentos anda aos encontrões aqui dentro, como um tsunami autêntico.
Esta manha senti uma súbita vontade de sair de casa e ir ver o sol, coisa que já não faço à muito tempo. Lá fui eu até ao parque mais próximo de minha casa tentar arranjar uma vida social, coisa rara para mim, talvez ache isso bastante improvável simplesmente pelo facto de que já não me lembro do que é conviver ou falar com alguém que não seja a minha melhor amiga.
O sol fez-me confusão aos olhos, aquela claridade toda fez com que apressa-se o passo, fazendo-me chegar mais rápido ao parque do que é propriamente normal para uma pessoa como eu.
Sentei-me no primeiro banco por onde passei, não tinha paciência para escolher um com as mínimas condições e o mais limpo possível, talvez fosse por não prestar atenção a isso que o banco soltou uma espécie de rangido, podia estar prestes a cair que mesmo assim não me mexia do lugar, estava demasiado cansada para tal. Apenas me sentei.
Comecei por observar os pequenos miúdos que corriam e brincavam pelo parque, com grandes sorrisos que transbordavam felicidade, como gostava de poder ser assim, feliz, sem problemas nem preocupações e ter apenas a ingenuidade de uma criança.
O sol continuava a queimar-me a cara, mas desta vez não quis desviar-me ou sair dali, nem sequer me importei, de certa forma até me sabia bem, de repente uma leve brisa fresca no meu rosto trouxe-me de volta à realidade, senti uma necessidade repentina de sorrir, não percebi bem porque, mas apenas sorri.
Perdi a noção dos dias, já não uso relógio, não tenho nada de jeito para vestir e já não sei o que fazer ao meu cabelo, o que terei feito de mal para merecer isto? Nem vale a pena perguntar porque sei que não vou obter qualquer tipo de resposta.
Estava ali à talvez umas 2 horas, mas não me apetecia sair, o meu telemóvel já tocou precisamente 24 vezes, mas em nenhuma delas me mexi para o atender, provavelmente é a Raquel, a minha melhor a amiga, a perguntar-me se não morri. Se me lembrar depois ligo-lhe, apesar de já saber de que se trata. Apesar de tudo é minha amiga, e também está a sofrer com isto tudo, não mais do que eu, mas é certo que ela se preocupa comigo.
A vida é tão complexa, mas porquê?
Podia ser tudo tão simples, mas não, o Mundo tem de nos complicar a vida.
Por vezes penso em como seria tudo mais fácil de outra maneira, em como seriamos todos muito mais felizes, mas como de costume não encontrei qualquer vestígio de resposta, nem nada que se pareça.
Sinto que preciso de desabafar, mas custa-me, é como se tivesse um nó na garganta e não passa-se lá nada.
Há dias que não como nada de jeito, a comida rápida é mais conveniente, parece que passou um furacão no meu quarto, roupas em cima da cama, folhas e mais folhas no chão, e tudo mais que possa imaginar, há dias que não tirava o pijama, apenas para tomar banho claro, excepto hoje, ainda não consegui perceber o que me deu, mas pronto, finalmente sai de casa.

P.S - direitos de autora, não copiar.

3 comentários:

  1. Está lindo....Perfeito
    Adorei a forma como escreves...
    M.A. <3

    ResponderEliminar
  2. ADORO muito o texto...está lindo!
    Tens que ir para esritora, tens muito jeito!
    E o que contas até a mim me acontece as vezes!
    AMO!!!!

    ResponderEliminar