Sabe mais sobre mim :)

A minha foto
Todos os textos são pura imaginação. Não copiar nada sem autorização :)

Lê mais, aqui ♥

12 de janeiro de 2011

Iluminação


Um pequeno passo para mim, um grande passo para a minha sanidade mental.
Se à uns dias não queria sair de casa e não fazia nada da minha vida, pois agora é completamente o contrário, já não consigo estar em casa, tenho que estar sempre a arranjar qualquer coisa para vir à rua, nem que seja a desculpa esfarrapada de que tenho de ir à caixa do correio, quando sei precisamente que está vazia porque já lá fui milhões de vezes, nem sei para que me esforço tanto a arranjar desculpas, vivo sozinha.
Hoje apeteceu-me ir à Biblioteca, já não ia lá à uns anos, mas parecia que tudo estava igual, sabia precisamente o sítio onde estavam os livros que procurava.
Bem, não é que procurasse algo em concreto, apetecia-me simplesmente ler.
E ainda bem que me deu essa vontade repentina, pois acho que a minha vida voltou a ter luz.
Conheci um rapaz, chama-se Hugo, somos só amigos, fomos tomar um café e começa-mos a conversar, às alguns dias atrás nunca pensei que isso pudesse acontecer, ele mora na minha rua e achou estranho nunca me ter visto por lá, bem não é propriamente esquisito, visto que só à uns tempos é que consegui por um pé na rua, desgraçado.
Troca-mos números e agora temos falado bastante, ainda é um pouco esquisito, mas lá vou indo.
À noite, quando o Hugo me veio trazer a casa, nem imaginam quem apareceu, o Ricardo, a besta causadora do meu sofrimento até á bem pouco tempo.
Teve a lata de vir ter comigo e me perguntar se já estava tudo bem e que parecia que já tinha ultrapassado tudo e que estava a viver a minha vida, devia preferir que ficasse encalhada a vida toda por causa da sua estupidez, virei-lhe as costas e nem mereceu resposta.
Agora que estou a reconstruir a minha vida tinha de aparecer ele e atormentar-me de novo, ele persegue-me constantemente, parece que não quer que seja feliz.



P.S - direitos de autora, não copiar.

9 comentários: